quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Introdução

Hi. Meu nome é Bianca Parra Picon nome estranho eu sei, tenho 22 anos daqui um mês faço 23, faço faculdade de Gastronomia. Sou de Santos - SP. Sou marrenta, chata, legal com quem eu gosto, odeio gente mimada e forçada. Conheço o Bonde do Toiss todinho, as vezes arrisco andar de long, e tenho algumas tatuagens. Minha família ? É difícil tocar nesse assunto, meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 5 pra 6 anos para mim meio complicado não conseguia aceitar a morte deles, já meus irmãosJosé e Léo ) eles aceitaram melhor já que era mais velhos que eu. Fomos criados pelos meu avós maternos, eles se foram também infelizmente Eu e meus irmão tivemos que se virar né, mas Deus colocou na nossa vida quatro anjos, pois é Tio Neymar, Tia Nadine, Tio Vilmar e Tia Sueli, eles praticamente "cuidaram" da gente quando ficamos sozinhos. Eles são nossas segunda família. Eu sofri demais com tudo isso, então me droguei, é me viciei em drogas todo tipo de droga que você imaginar, me internaram em uma clínica no Rio de Janeiro, meus amigos, meus irmãos, os tios, e os meus irmãos de consideração, sabe o Neymar Júnior? Então ele também, somos super grudados, e não posso esquecer da Ratinha.  Depois que eu saí da clínica passei 1 ano no Rio, conheci bastante pessoa lá, que são meus amigos agora. Nos que eu confio mesmo são nos meus irmãos, nos Tios, na Rafinha, no Júnior e no... ah esquece . Com o tempo vocês vão saber do resto.
Meu insta e twitter são: @biapparra

 Oi galerinha, então é minha primeira fic, então se tiver alguma coisa errada por ai vocês me avisem, me dêem ideias, dicas. Vou usar a Boo como personagem, as vezes vou usar outra pessoa, mais vamos por ai.. Beijos, e indiquem pra mim ai por favor.. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário