quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 1

Acordei com o me despertador berrando como de costume, levantei fui pro banheiro fiz minha necessidades, me despi e entrei no box. Saí vesti minhas peças intimas, vesti uma blusa regata, uma calça e minha bota e um óculos. Peguei minhas coisas e desci e tava os meninos na cozinha.

Bia: bom dia meus amores - dei um beijo na bochecha de cada um -
Caca: bom dia cara de cú - me deu um tapa na cabeça -
Léo: bom dia meu amorzinho - meu deu um beijo na testa -
Caca: Bia porque tu ta de óculos mano? - começou a rir -
Bia: vai se foder José, ta sol mais ta frio - dei o dedo do meio pra ele - léozinho porque ta com essa carinha ? - disse acariciando o rosto dele -
Léo: nada não meu amor, bom já vou indo que na minha hora, falo mané - deu uns toque no Caca -
Bia: também já vou indo, tchau vagabundo - dei um tapa na testa do Caca e fui indo pra sala -
Caca: mais tarde o Gil vem aqui - na hora eu gelei, é eu e ele já namoramos, mais terminei, porque descobri que ele me traiu, mais meu sentimento nunca mudou -
Bia: an, é.. ah tudo bem, tchau fedô.
Peguei as chaves, chamei o elevador e desci. Desliguei o alarme do carro, entrei e tirei uma foto:

@biappicon: Bom diaaaaa ! 😜 #PartiFacul


Cheguei na Facul, peguei minha bolsa saí do carro e travei. Entrei na sala junto com a professora [...] A aula passou voando, a professora passou um trabalho e eu já fiz lá mesmo e entreguei [....] Bom agora to saindo do elevador, peguei minha chave na bolsa, e assim que abri a porta do de cara com o ele..
Bia: é.. oi Gil - sorri -
Gil: o, oi Bia - veio me dar um beijo na bochecha, mas desviei e subi correndo, entrei no quarto me joguei na cama e desabei em choro -
Meu Deus, oque esse menino veio fazer aqui ? Eu e ele já namoramos, desde dos meus 15 anos, mas quando comecei a usar droga ele meio que me abandonou, eu era apaixonada por ele, mas só que ele me traiu, ele diz que não, mais eu sei que sim. Depois disso me internaram e nunca mais vi ele, hoje foi a segunda vez que vi ele. Fui interrompida por alguém batendo na porta, mandei entrar e era o Caca..
Bia: ah é você - olhei pra ele e dei um sorriso de lado -
Caca: tem gente te esperando lá em baixo - pulei da cama e desci as escadas correndo quando vejo Juninho e Rafinha na sala -
Bia: Xúniorrrrrrrrr! - pulei no colo dele, enchi a bochecha dele de beijo e desci do colo dele - que saudade eu tava de você meu amor.
Júnior: também tava com saudade de você minha pequena
Bia: e você minha Ratinha, sumiu, só quer saber de Rio, Bruna pra cá, Júlia pra lá
Gil: sinto cheiro de ciumes - falou baixo mais eu escutei, olhei pra ele com raiva nos olhos -
Rafa: é né, minha cunhadinha pô - deu um sorrisinho - 
Bia: namoral Rafaella, tu ta se achando adulta demais, saindo por ai com amizades novas, quando elas te largarem tu vai saber quem é o verdadeiros - saí de lá e fui pra cozinha, porra a Rafa ta muito falsa mano -
Gil: pegou pesado demais com a Rafinha em Bia - disse entrando na cozinha e eu levei um susto -
Bia: só falei a verdade Gil, a Rafa é assim: quando o Jú ta namorando com alguém ela vai lá e faz amizade, ai quando ele termina ela larga a amizade e isso me irrita.
Gil: mais então, bora pro Esquenta ? - disse com um pouco de receio -
Bia: vamos sim pô - ele sorriu, e que sorriso lindo. PARA Bianca!! sorri de volta rs -
Gil: vai se arrumar então pra gente ir - assenti e saí da cozinha passei na sala e não falei com ninguém e subi - 
Entrei no banheiro, me despi, entrei no box tomei um banho relaxante. Saí , vesti minhas peças intimas e coloquei um shortinho de renda, uma regata, um jaqueta e uma bota..
@biappicon: Partiu @esquantasantos 🍺

@porvocêbia: Linda minha divaaa ~ela tinha alguns fc's por ser bastante amiga do Neymar~
@leopicon: desce logo!!!
@GilCebola: gatinha e anda logo
Desci e estavam todos prontos..

Bia:vamosss
Todos: borá
Gil: pra cima majorrrrr - olhei pra ele e comecei a rir - 

Chegamos na garagem se dividimos nos carros e fomos ...



Oi meus amores, primeiro capítulo, espero que gostem, me dêem sugestões, dicas, e etc. Comentem e indiquem .. Beijinhos :*

                          

Um comentário: