quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 6

- 09/01/2014-

Acordei hoje com o sol batendo no meu rosto, olhei no iPhone e erá 10hrs, vi que é dia 09, aniversario do Gil, procurei uma foto lá e postei no insta:

biappcion: 2.6 né ? hahaha ta ficando véio em cara. Parabéns por mais um ano de vida, que venha muitos e muitos, muitas felicidades, paz, saúde, amor, JÚIZO, sorte. Que Deus te abençoe e ilumine seus passos, que você realize seus sonhos, que você continue sendo um homem assim, carinhoso, amoroso, feliz, simpático e etc. Bom, eu só tenho que te agradecer por me fazer feliz por 6 anos, por cuidar de mim, e estar do meu lado quando eu precisei. Lembra aquela vez que e tava subindo em uma escada no telhado pra pegar a roupa da minha boneca que o Gus jogou e você passou correndo me derrubou e eu quebrei a perna?? Você ficou desesperado kkkkkkkkk, sem saber oque fazer e ficou cuidado de mim e espero que isso dure pra sempre rs. Eu te amo anão das covinhas @GilCebola .. PS: Minha perna ainda dói. #2.6távéio #anãodascovinhas #parabéns #boracomemorar #toiss Green Heart EmoticonYellow Heart EmoticonEmoticon in lovePeace Fingers EmoticonParty PopperBalloon Emoticon

CeboletesDoGil: AHHHHHHHHHHH O GIL CUIDOU DELA QUANDO ELA QUEBROU A PERNA!!!! SE CASEM!!!!! #VoltaBiMar
gilmeuamor: que foto perfeitaaa!! #VoltaBiMar
bialovers: Parabéns mlk Gil, tudo de bom, felicidades, muita paz, júizo, dinheiro e cuida minha princesa @GilCebola !! #VoltaBiMar
endlesslovebia: cuida da minha diva !! @GilCebola
GilCebola: Porra que me fazer chorar né maloka ? Cara obrigado mesmo, obrigado por tudo. Por me fazer feliz por 6 anos também, por cada noite, por cada ''bom dia'' que eu acordei do seu lado. Tudo em dobro pra você, é toiss meu amor!
rafaellabeckran: meu casaaaaaaaaal !! #VoltaBiMar
guipitta_: ai que lindo o texto cuuu kkkk !!! #VoltaBiMar

Parei de ver os comentários e levantei da cama, fui no banheiro fiz minhas necessidades, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho. Saí, fui no closet, peguei minha roupa e vesti. Peguei meu iPhone e desci, quando chego lá na sala tava o Léo e o Caca eles falaram comigo e eu p
assei reto, fui pra cozinha e tava a Rosa (empregada) colocando a mesa do café da manhã:

Bia: bom dia Rosita -dei um beijo na bochecha dela-
Rosa: bom dia minha filha, vou chamar os meninos pra vir comer -assenti, peguei uma torrada passei nutella e coloquei suco de abacaxi no copo-
Léo: porque passou reto Bianca ? - não respondi e continuei comendo- estou falando com você Bianca, não vai me responder ? ok, tudo bem.

Terminei, coloquei minhas coisas na pia e fui pra área externa. Fiquei lá vendo o feed do insta, curtindo umas fotos até que alguém me chama no whatsapp, quando vejo é o Gil:

- Whatsapp on-

eae biaa..
oi gil.. rs
ihhh, ta bem pequena?
to sim po, e tu ?
to sim, viu as nossas fãs querendo que "BiMar" volte? kkkkkkkk Emoticon crying tears of joyEmoticon crying tears of joy
vi sim cara, esse minas fumam? pqp 
relaxa biazinha, bora comemorar no esquenta ?
opa, to dentro. Que horas?
21:00 to passando ae
beleza gil, fechou Fist Emoticon
ok, agora vou lá na dona Sueli, beijos se cuida maloka
fala que eu mandei um beijão pra ela e que qualquer dia apareço lá, beijos!

- Whatsapp of -

Tava querendo mudar o visual, então liguei pra Rafa pra ir no salão comigo ela topou. Subi pra pegar minha bolsa, e fui pro salão..

(...)

Cheguei agora em casa, estou morena hahaha, agora são 17:00 em ponto, vou descansar um pouco e quando acordar me arrumar pra ir pro esquenta. Antes postei uma foto: 

biappicon: aprovada ??? #newhair #morena #hahaha
-mudei de personagem-

Nem vi os comentários, capotei..

(...)

Acordei por vontade própria quando vejo a hora 20:00, pqp . Dei um pulo da cama e fui correndo pro banheiro, me despi , tomei um banho rapidinho e saí. Fui no closet, peguei minha roupa que já sabia qual era, vesti, fui fazer minha make e o cabelo . Fiz, tirei uma foto e postei: 

biappicon: tiupar @esquentasantos  #aniversariodoanão #boracomemorar #borasediverti

Logo o Gil me mandou uma mensagem dizendo que tava lá em baixo, peguei meu iPhone e desci. Os meus irmãos estavam na sala, estava arrumados, acho que iam também mas nem liguei. Sai de casa, chamei o elevador que logo veio, cheguei lá embaixo dei tchau pro porteiro e entrei no carro:

Gil: ta gata em biazinha -disse me dando um beijo na bochecha-
Bia: tu também ta gato gilzinho -ri-
Gil: bora? -assenti, e assim fomos pro Esquenta Santos...-


Hi, maravilha na ervilha ? kkk espero que sim, então, mais um capitulo ai, espero que gostem. Só estou vendo visualizações e nenhum comentário. Ta chato né? minha primeira fic, não sei como me lidar direito. Mas espero que gostem, me dêem sugestões, opiniões, dicas e etc. Indiquem também, obg rss.. beijinhoss






3 comentários: