domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 4

  - Gil on - 

Tava lá de boa no meu ap, até que lembrei que ia conversar com a Bia, liguei primeiro pra saber se ela tava em casa. Liguei e ela disse que tava na Gabi ainda desligou na minha cara, fdp!! Fiquei lá assistindo TV até meu celular tocar pensava que era a Bia, quando vejo no visor " Line Sparkling Heart Icon " -.-

 - Começo da ligação -

Gil: fala Aline -disse grosso-
Aline: nossa Gilzinho, que grosso.
Gil: fala logo oque quer porra -tava ficando bravo já-
Aline: to indo ai com a Mari, tá ?
Gil: tá, tchau

- Fim da ligação -

Oque essa menina quer aqui, que saco. Vim pra cá pro ap pra ficar sozinho , não demorou muito a campainha tocou, levantei e abri a porta:

Aline: Gilzinho, que saudade -me abraçou e me deu um beijo no canto da boca, essa menina!!!-
Gil: oi Aline -disse dando espaço pra Mari entrar- oi Mari
Mari: oi Gil, to vendo que vou ficar de vela -riu-
Gil: NÃO -elas se assustaram- claro que não, eu e a Aline somos apenas amigos-
Mari: amigos ? aham ok. -riu-
Aline: vem cá Gil -disse me chamando com o dedo-
Gil: vou subir pra tomar um banho, depois eu desço. Fiquem a vontade -fui subindo..

    - Gil off -

xxx: não é o Gil não, é a Aline -Gilmar filho da tia Sueli, desliguei na hora-

Eu comecei a chora ali mesmo, hãn?? como assim Bianca??? PARA , chega Bianca, chega?? enxuguei as lagrimas, peguei meu celular e liguei pra Tia Ná: 

 - Começo da ligação -

Bia: mãe, a senhora ta em casa ? -disse com voz de choro-
Nadine: to sim meu amor, que voz de choro é essa ?
Bia: quanto eu chegar ai te conto Tia, beijo
Nadine: vem com Deus fillha, beijo

 - Fim da ligação -

Me arrumei lá, desci peguei as chaves do carro e chamei o elevador. Cheguei lá na garagem desliguei o alarme, entrei no carro, tirei uma foto e postei:

biappicon: ver a segunda mãe Emoticon Blowing A KissFacebook Blush Emoticon


principenjr: aaaaah, ela ta indo ver a Tia Nadine
ceboletesdogil: @GilCebola isso sim é mulher pra você
neymarjr: já vai roubar minha mãe
gabrielarippi: divaaaa mim segue kkkk linda 
ciaaooo: aparece cara de bunda, linda
bialovers: que carinha de choro diva :(
biappicon: @neymarjr saí que ela é minha também kkk

Parei de ver os comentários e partiu casa da Tia
[...]

Cheguei lá minha entrada era liberada, peguei o elevador e logo chegou. Toquei a campainha e quem atendeu foi o Tio:

Bia: paaaaaaai!!! que saudade -dei um abração nele-
Tio Neymar: saudades minha filha, como ta linda -disse desfazendo o abraço e me dando espaço pra passar-
Bia: onde está a tia? -disse deixando minha bolsa no sofá-
Tio Neymar: ta na cozinha fazendo bolo, vai lá -apenas assenti indo pra cozinha-
Bia: oi mãe -disse abraçando ela por trás-
Tia Nadine: oi meu amor -disse se virando e me dando um abração. Ai como eu amo esse abraço, me conforta- e essa carinha de choro? quer conversar ? -apenas assenti e foi me levando pra sala- deitada aqui -disse batendo na perna dela, e deitei na mesma- me conte filha..
Bia: ai tia é o Gil.. -contei tudo lá e chorando, para Bianca, para!!!- e foi isso tia e eu ainda chorei
Tia Nadine: minha filha, é só sentar e conversar, você sabe como é essa Aline né? -assenti- então, conversa poxa, vocês se merecem -disse me fazendo cafuné-
Bia: tudo bem tia, mais não hoje
Tia Nadine: tá bom, agora vem comer bolo -disse me puxando pra cozinha-

Comi o bolo que tava uma delícia , deitei lá no sofá e acabei pegando no sono..
         [...]
Acordei no quarto do Júnior, what??? Levantei, fui no banheiro fiz minhas necessidades e peguei minha escova de dentes e escovei (como sempre venho aqui já tenho escova kk). Saí , peguei meu celular e desci pra sala, tava todo mundo na sala, o bonde e os tios:

Bia: Boa noite pessoal -disse descendo as escadas-
Cris: Boa noite bela dormecida -disse rindo-
Bia: oi Cris, eu to bem, obrigado por perguntar -disse sentando entre o Gil e o Júnior, o único lugar -.- - quem me colocou lá em cima ? -disse perguntando pro Jú e abraçando o mesmo-
Júnior: Gil -apontou com a cabeça-
Bia: valeu Gil -sorri de canto e ele fez o mesmo-
Rafa: sabe quem ta aqui na baixada Bia?
Bia: ainda não tenho bola de cristal rafinha -riram e ela mostrou a língua- quem tá ?
Rafa: Caíque, Paulo, Nathan, Jade, Mari e Aline - ai mds Paulo ta aqui, já tive uma quedinha por ele e ele por mim, ele é gente boa pra caralho- a Aline tá aqui ? interessante -disse olhando pro Gil-
Gustavo: qual a de hoje ? 
Gui: Villa Mix -disse levantando e dançando muito estranho. Rimos-
Bia: Jorge e Mates ? -assentiram- uhul -levantei e acompanhei eles na dancinha, todos riram. Sentei, e postei a foto que eu tinha tirado com a tia Ná mais cedo

biappicon: segunda mãe melhor do mundo Triple Heart EmoticonEmoticon in loveYellow Heart Emoticon #TiaNá #mãezona #amovocê
-imagine aê-

Rafa: liga ai pro Paulo, Bia -assenti e disquei o número dele-

 - Começo da ligação -

Bia: eai tesão -ri-
Paulo: fala delícia -riu, que risada gostosa-
Bia: onde andas ?
Paulo: Guaru, vai pra Villa ?
Bia: mais é craru meu querido -ri-
Paulo: então a gente se vê lá, beijo
Bia: beijo

 - Fim da ligação -

Bia: bom vou pra casa me arrumar, quer ir comigo Rafa ? -ela assentiu- vai pegar tuas coisas lá.

Ela subiu lá pegou as coisas e logo desceu. Me despedi dos meninos e fomos pra casa.
[...]
Rápidinho chegamos em casa, subimos ela foi pro quarto de hospedes pra ir mais rápido, entrei no banheiro, me despi e entrei no box. Saí, fui pro closet vesti minhas peças intimas, minha roupa que eu já tinha separado, tirei uma foto lá e postei:

biappicon: Villa Mix Emoticon Blowing A Kiss #Jorge&Mateus #bondefechado #boracurti #borabeber

-imaginem de noite-

Chamei a Ratinha, peguei meu celular a chave do carro, chamamos o elevador, cheguei na garagem destravei o carro, entramos e partimos Villa Mix...


Oi meus amoress, mais um capítulo espero que gostem. Me dêem dicas, opiniões, sugestões, serão sempre aceitas :) Comentem, indiquem, não sei se vou postar amanhã  porque vai estar corrido pra mim.. Beijinhos se cuidem!







Um comentário: