sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo 3

Hoje é sábado, acordei com uma dor de cabeça horrível. Já era de se imaginar, ressaca veio me visitar. Levantei da cama, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, me despi e entrei no box. Tomei um banho bem gelado, saí vesti uma blusinha regata azul, um short e penteei meu cabelo. Desci pra sala e não tinha ninguém, fui na cozinha também não tinha ninguém. Bom como não estava com fome só tomei o remédio, fui pra sala e entrei no twitter.


@biappicon: bom dia ou boa tarde (?)
@biappicon: qual o rolé de hoje ???
@porvocêbia: "@biappicon me chama no whats, quero falar com vocêee" ok meu amor, daqui a pouco te chamo
@ceboletesdogil: "@biappicon @GilCebola porque vocês não voltam, se caseeeem!!!" ihhh, que coisa feia em kkkkk, só Deus sabe..
@bialoversforever: "divaaaa, oficializa? Triple Heart Emoticon" Oficializado meu amorrrr, beijoss
@gilzeteseternas: "linda, manda beijos??" mil beijoss anjo Emoticon Blowing A Kiss
@GabrielaRippi: vem pra cá vagaba, Larissa ta aqui e quer te ver.
@biappicon: @GabrielaRippi to indooo gabirap
@biappicon: partioo casa da GabiRap, ver a Lariloto, beijinhoss !


Levantei, subi pro quarto e chamei a Camila (@porvocêbia) no Whats:

                     - WhatsApp on -

                          Meu amorr, diga oque você quer..rs

Oque está fazendo dona Bianca??

                        Vou ir pra casa da Gabi pra ver a Larissa, borá comigo?

Vou sim, vou me arrumar aqui rapidão e quando chegar aqui me manda uma mensagem pra e descer, bjjj

                       Ok amor, bjs

                     - WhatsApp of -

Fui no closet, peguei uma calça, uma blusa regata branca, uma rasteirinha, um colar e tirei uma foto:

biappicon: partiu casa da GabiRap Emoticon Blowing A KissPeace Fingers Emoticon

@porvocêbia: to pronta já, vem logooo
@gabrielarippi: vem que vem malokaa
@larissasiloto: vem logo mano
@userfm: amei suas tattos
@guipitta: linda cuu Purple Heart Emoticon kkk

Um dia eu mato esse Guilherme Red Angry Emoticon Desci, peguei as chaves do carro, chamei o elevador e desci até a garagem. Desliguei o alarme, entrei no carro e fui buscar a MilaFacebook Heart Symbol. Cheguei lá e mandei a mensagem pra ela que desceu [...] Cheguei lá na Gabi, descemos do carro, liguei o alarme e tocamos a campainha e quem atendeu foi a Larissa:

Bia: meu amorrr, que saudade de você - disse abraçando ela-
Larissa: também né, some do mapa -disse desfazendo o abraço- e quem é essa linda ? -indo na direção da Camila-
Bia: Camila, uma fã minha -disse entrando- eai GabiRap -disse sentando do lado dela no sofá e dando um beijo na bochecha-
Gabi: eai vagaba, ta gudi?
Bia: ta gudi, eai to com fome, faz alguma coisa pra eu comer -disse indo pra cozinha rindo- CAMILAAAA, VEM AQUI ! -gritei-
Camila: oi minha diva -disse entrando na cozinha-
Bia: quer comer alguma coisa?
Camila: aham, to varada de fome -disse rindo-
Bia: GABRIELAAAA, VEM FRITAR FRANGO PRA GENTEEE -disse gritando-
Gabriela: eu fritar frango? -disse entrando na cozinha-
Bia: sim, você é dona da casa, anda vai logo, to com fome -disse pegando a frigideira e o frango e dando pra ela- 
Gabriela: tá né -riu-
Larissa: vamos ver no que vai dar -gargalhou me olhando-

Ela começou a fritar lá, e de repente sobe um fogo, na hora peguei meu iPhone e tirei uma foto, a Larissa deu um jeito lá e ela terminou:

Gabriela: eu só queria fazer um franguinho -olhamos pra ela e gargalhamos-
Camila: mais tá ótimo assim, vamos matar a fome, vai -disse rindo, e eu postei a foto-

biappicon: "Eu só queria fazer um franguinho" @gabrielarippi Emoticon crying tears of joyEmoticon crying tears of joyEmoticon crying tears of joyBig Grin EmoticonBig Grin Emoticon #gabibotandofogo #tocomfome #missãofailDislike Emoticon


Tava lá comendo frango com as meninas até meu celular tocar, vi no visor era " Gil Tiger Emoticon " e atendi

   - Começo da ligação -

Bia: fala mlk Gil
Gil: ta em casa Bia ?
Bia: to não Gil, to na Gabi, porque ?
Gil: ah nada não, quando chegar você me liga pra eu ir lá pra gente conversar ?
Bia: an.. ligo sim Gil, pode deixar. Tchau
Gil: tchau, beij,.. -desliguei-

  - Fim da ligação -

Larissa: você desligou na cara do Gilmar, Bianca ? -disse rindo-
Bia: sim -disse sorrindo sem mostrar os dentes-
Camila: você é terrível -riu-
Gabriela: borá pra sala gente -disse levantando com as moletas-

Fomos lá pra sala e sentei do lado da Larissa:

Bia: fotinha, loiraaa -disse pegando o celular-
Larissa: ok fã -olhei pra cara dela e gargalhei. Tire a foto lá e postei.-

biappicon: tava com saudade @larissasiloto Cow EmoticonYellow Heart EmoticonPurple Heart Emoticon #lariloto


Bia: mila vamos embora porque vou passar ainda no shopping -disse levantando- tchau GabiRap, obrigada pelo frango e que melhore logo esse pé -ri e dei um beijo na bochecha dela- tchau LariLoto -disse dando um beijo na bochecha dela também- faloo

Desci, desliguei o alarme e entramos no carro:

Bia: borá pro shopping que eu vou comprar um presente pra você -disse pra ela e dando partida-
Camila: mas sou eu que tenho que te dar presente -disse boquiaberta-
Bia: já me deu demais, e xiu -ri-

Rápidinho chegamos no shopping fomos até uma loja lá:

Bia: gosta de boné ? -ela assentiu- então é aqui, escolhe dois bonés ai -ela saiu olhando lá-
Camila: gostei desses Bia -me mostrando-
Bia: vamos pagar -fomos lá no caixa pagamos e levei ela em casa- tchau minha linda, se cuida -dei um beijo na testa dela-
Camila: obrigada pela tarde maravilhosa -sorriu- te amo e se cuida -saiu do carro e eu arranquei-
   [...]
Agora to aqui largada no sofá, meus irmãos nem sei onde estão, deve ta na casa do Gui. Lembrei que tenho que ligar pro Gil, disquei o número dele lá, liguei e logo atendeu:

  - Começo da ligação -

xxx: alô 
Bia: Gil ? -perguntei, pois não era a voz dele-
xxx: não é o Gil não, é... 




Oi leitoras rs, tudo bem? mais um capítulo, meio pequeno mas espero que gostem. Me dêem dicas, sugestões, opiniões. Comentem, indiquem e deixem o twitter de vocês. Beijoos!





    

                                                                                    

Um comentário:

  1. Tá lindo, e tals acho poderia ser a Aline no telefone e pá ! Ai ela começar a chorar >.<

    ResponderExcluir