quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 7

~Leiam o recado no final~

Bom, o aniversário do Gil foi maravilhoso, comemoramos na Dom Room, eu e ele estamos ficando, mas nada sério. Ultimamente meus irmãos estão muitos estranhos comigo cara, não sei oque é..
Hoje dia 16/01, acordei com o meu despertador ''berrando'', levantei fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho quentinho o tempo tava meio fechado, saí me sequei. Fui pro closet coloquei minhas pessoas intimas e me vesti. Fiz uma make básica, peguei minhas coisas e desci:

Bia: bom dia -disse pegando uma maçã-
Cacá: bom diaaaaaa -disse dando um gole no suco-
Léo: bom dia -disse seco, me olhando e depois abaixou a cabeça. Eu não entendo, ele é o mais estranho comigo-
Bia: vou indo lá, não me esperem pra almoçar, vou sair com a Camila -disse mandando beijo e nem esperando eles responderem. Peguei minhas chaves, chamei o elevador que logo veio, apertei o potão da garagem, cheguei, destravei o carro e fui pra faculdade -.- -

[...]

As aulas passaram voando, saí da facul e fui pra casa da Camila, iria almoçar lá hoje.. Estacionei o carro, desci e o porteiro liberou minha entrada, chamei o elevador, logo veio, apertei o andar dela e fui. Cheguei apertei a campainha e quem atendeu foi a mãe dela:

Carla: boa tarde linda, que bom que você veio -disse me dando um beijo no rosto e dando espaço pra eu passar-
Bia: que isso, é um prazer vir almoçar aqui, obrigada pelo convite -disse sentando no sofá junto com ela e logo a mila veio vindo- oi meu amorrrrrr -disse dando um abração nela, a camilinha sempre esteve comigo, foi meu primeiro fc-
Camila: que saudade cara -disse desfazendo o abraço- vamos comer, você deve estar morrendo de fome. -assenti-
Almoçamos e ainda tomamos sorvete, maravilhoso, chamei a mila pra passar o resto da tarde comigo e ele disse que ia. Ela foi se arrumar e logo veio pra gente ir:

Bia: dona Carla a comida estava uma maravilha, o sorvete nem se fala, obrigada e vê se aparece lá em casa -disse abraçando ela-
Carla: de nada querida, apareça mais vezes, e vou sim, pode deixar -disse desfazendo o abraço- cuida da minha pequena
Bia: ta comigo, ta com Deus -disse indo até a porta e a mila rindo balançando a cabeça negativamente-
Chamamos o elevador, tiramos uma foto e postei:

biappicon: amo você chuchu Triple Heart EmoticonPrincess EmoticonTongue out and winkingEmoticon Blowing A Kiss @porvocêbia @camilaoliveira_
camilaoliveira_: amo você demais, obrigada por tudo!!!
iphonedabiazinha: que mina sortuda do caralho, que isso..
bialovers: cuida da nossa diva
prasemprecomvcbia: menina nasceu com o cú pra lua

Ri demais com os comentários, entramos no carro e fomos pra minha house. Logo chegamos lá, quando entrei em casa me deparo com a sala cheia de malas, o Léo no sofá com os cotovelos apoiados na perna, o Cacá andando de um lado por outro e o Gil assistindo TV, cumprimetei todos, quando fui falar com o Léo ele tava com os olhos vermelho, ele tinha chorado:

Bia: oque ta acontecendo aqui Leonardo? -disse desesperada, sabia que não era nada bom-
Léo: bia fica calma tá, eu amo você, e sempre vou vir aqui te visitar. é que.. é.. Eu vou pro Canadá -disse chorando, mas OQUE??? ele não pode fazer isso, ele vai me abandonar, o cacá só vive na farra, to acabada. Fui me agachando de vagar no chão, e ele me abraçou-
Bia: ME LARGA LEONARDO, VOCÊ VAI ME ABANDONAR CARA, VOCÊ VAI EMBORA!!! CHEGA, PARA MANO!! VOCÊ ACABOU COMIGO, PEGA SUAS MALAS E SOME DAQUI, SOME DA MINHA FRENTE, ESQUECE QUE EU SOU SUA IRMÃ.. VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, NÃO PODE -meu nervosismo tava atacado, não posso ficar assim, sempre faço besteira. Subi correndo pro quarto e me tranquei. Me joguei na cama e sabei em choro. Porque meu Deus??? Qual o motivo disso??? Qual? me diz.. acabei pegando no sono. Acordei com umas gargalhadas, eu conheço essas risadas. Meu Deus, quando viro é o...

Oi galerinha, demorei pra postar né?? ta meio corrido pra mim, minhas aulas já vão começar e fica meio dificil. Mais sempre que tiver tempo vou postar. Mais um capitulo, espero que gostem. Divulguem, por favor, comentem, dêem dicas, opiniões e por favor alguém sabe como coloca emoticons nos posts. Se alguém souber me avise que eu entro em contato. Espero que gostem, beijinhooss!





6 comentários: