terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capítulo 5

Chegamos lá na Villa e tava lotadaaaaa!! Eu e a Rafa entramos pela frente, já o Júnior com o povo entrou pelos fundo como sempre. Fomos pro camarote e tava tudo mundo lá, o Paulo, Caíque, Jade, Mari e a Aline -.- já tava lá se agarrando no Gil, se controla Bianca!! Fui cumprimentando o bonde quando chegou no Paulo abracei ele por trás:

Bia: oi tesão -falei no ouvido dele que se arrepiou e eu ri-
Paulo: oi gata, vem sempre aqui ? -riu e me abraçou tão forte, que saudade vlh. Quando eu voltei da clínica fiquei um pouco em Sampa, ele e o Caíque sempre estiveram comigo depois da ai. Antes de mim e o Paulo se pegar a gente era muitos amigos e nada interferiu nossa amizade.-
Bia: saudade irmão -disse desfazendo o abraço, porra falei irmão agora e lembrei dos meus, não sei onde eles estão, sumiram, to preocupada, mais não demonstro.- Caíquinho, meu amorrr -disse indo abraçar ele-
Caíque: saudades pequena -disse desfazendo o abraço-
Falei com todo mundo lá, fui no bar peguei um Red Bull pra mim e fiquei lá dançando as músicas. Logo Jorge e Mateus entrou cantando "A hora é agora" e várias outras, mas quando chegou em "Logo Eu" mexeu comigo. Essa música me lembra o Gil, ele sabe. Ele me olhou e foi dançar com a traveco lá -.- Peguei uma cerveja e sentei lá, só escutando a música, quando meu celular toca e vejo no visor, "Léozin Facebook Blue Heart Icon"

-IDL-

Bia: fala -tava com raiva dele, sumiu e nem me avisa caralho-
Léo: oi minha irmã eu e o Cacá estamos bem, obrigado por perguntar. E você, está bem? -riu. arrrgh Red Angry Emoticon esse filho da mãe me paga, sínico-
Bia: nossa Leonardo, como tu é sínico, to rindo por dentro. Vocês saem, não me avisa. E se acontecer alguma coisa e eu perder vocês ? Nós somos uma família cara. Sei que vocês são de maiores e vacinados, mais custava me avisar? Alias, onde vocês estão? -tava chorando já, eles os únicos que eu confio de verdade mesmo, minha família.
Léo: calma Bia, a gente veio pro Rio pra revolver umas coisas aqui -disse calmo-
Bia: calma? você quer que eu fique calma? tudo bem, tchau -desliguei-

-FDL-

Nossa eles vão pro Rio e nem me avisam? Que legal em.. vi a foto que o Paulo postou de nós dois.

pcastagnoli: olha quem eu achei aqui, hahaha Yellow Heart EmoticonPrincess EmoticonFacebook Blush Emoticon @biappicon
-imaginem ok? ok-

Tava chorando lá até que sinto uma pessoa sentando do meu lado e me abraçando, quando vejo é o Natan:

Nathan: ihhh, porque ta chorando filhinha ? -disse acariciando meu rosto e sim ele sempre me chamo de ''filhinha'' ele cuida de mim quando to mal, por incrível que pareça e é assim..-
Bia: ah o Léo e o Cacá vacilara comigo, foram pro Rio e nem me avisaram. Sei que eles estão bem grandinhos já, mais poxa oque custa avisar, fiquei preocupada -disse deitando no colo dele-
Nathan: poxa Bia, sacanagem deles em -disse fazendo carinho no meu cabelo-
Bia: ai ai, vou ir embora, to com um pouco de dor de cabeça -disse levantando-
Nathan: eita desculpinha de sempre -disse levantando rindo-
Bia: claro que não, eu até ficaria até amanhecer já que essa semana nem vou ir pra faculdade -disse indo me despedir do pessoal-
Nathan: eita, já vai faltar é menina?
Bia: não poxa, é que vão ta reformando um negócio lá. Cara não to afim de ir dirigindo -disse fazendo bico-
Nathan: vem que eu te levo -disse me puxando pela mão-
Bia: calma né idiota, alguém tem que levar meu carro -ri- . ALGUÉM QUER IR EMBORA COM O MEU CARRO??? -disse balançando a chave-
Gustavo: EU, EU, EU!! -veio correndo e pegou a chave-
Bia: cuidado em gordo, se cuida. -dei um beijo nele e fui embora com o Nathanzinho-

Chegamos em frente ao meu prédio e eu agradeci ele:

Bia: obrigado Nathanzinho, obrigado mesmo -disse abraçando ele e dando um beijo na bochecha-
Nathan: que isso, é meu dever cuidar da minha filhinha -apertou minhas bochechas e eu revirei os olhos- se cuida pequena, amanhã a gente marca alguma coisa -me deu um beijo na testa e eu saí do carro-
Chamei o elevador e coloquei meu andar, logo chegou lá, peguei a chave na bolsa abri a porta e entrei. Subi pro quarto, fui pro banheiro, tirei minha maquiagem, me despi, entrei no box, tomei banho e saí. Fui no closet, coloquei um pijama soltinha e me joguei na cama...



Oi amores, tudo bem? espero que sim, mais um capítulo, pequeno mais tá ai. Espero que gostem, dêem sugestões, indiquem por favorrrrr, comentem. E pelo amor de Deus, me ajudemmmmmm, como coloca emoticons na postagem????? mds kkkkkkk.. Beijoss e se cuidem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário