sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capítulo 2

Chegamos no Esquenta e fomos para mesa aonde tava o Bonde, tava o Gui, Jota, Gus, Tayná, Laila, Júlia e Bruna. E a Rafaella já foi correndo abraçar a cunhadinha e a amiguinha -.-

Bia: Gus, Jota!! -fui correndo abraçar eles-
Gustavo: que saudade pequena -desfez o abraço-
Jota: sumiu em Bia -me deu um beijo na bochecha-
Bia: ta corrido né, to fazendo faculdade e agora vou começar a trabalhar. Tayná, Laila!! -falei com elas e fui me sentar do lado do Gil, a final foi o único lugar que sobrou-
Gui: eai gorda, fala mais com os amigos não -meio que gritou até porque estava na ponta da mesa-
Bia: oi Guizinho, e gorda é a sua... -fui interrompida pelo Gustavo tapando minha boca, e mordi a mesma- porque você fez isso ?
Gustavo: porque eu sabia que você ia falar merda, ah e doeu a mordida tá?! -sorri sem mostrar os dentes-
Bruna: eai Bianca, faz oque da vida ? 
Bia: faço faculdade de Gastronomia, e vou começar a trabalhar -deu um sorriso falso- ao contrario de você que cuida da vida dos outros e é forçada -disse um pouco baixo mais o Léo que estava na minha frente escutou e meio que me olhou com cara feia-
Léo: depois a gente conversa dona Bianca -apenas assenti-
Gui: aaaaê Biazinha vai cozinhar pra gente -disse todo alegre-
Bia: mais é cracu Gui -ri, começou a tocar umas músicas lá, e fui dançar com a as meninas, o Gui, a namoradinha dele, a Bruna e os meus irmãos-
Gui: olha oque eu peguei pra tu Biazinha -quando eu vejo uma garrafa de absolut, ADOROOOOOO ;3-
Bia: Adorooo, vem cá tirar foto comigo -dei o celular pro Caca, ele tirou lá, editei e postei- 

biappicon: Bebum Beer EmoticonFacebook Heart SymbolA-ok sign @guipitta


@porvocêbia: que saudades de foto de vocês juntos
@guipitta: é toiss maloka
@jumonassa: saudade em bia, sumiu
@crisguedes91: saudade pinguça
@usermsc: linda, me segue!!
@carolziinhas2: troco likes


Parei de ver os comentários, começou a tocar uns funks lá e dancei, bebi pra caralho. Tava lá rebolando até sentir alguém tocando na minha cintura, quando viro é o Gil, já tava tri louca , ele me puxou pela cintura envolvi meus braços no pescoço dele e não pensei duas vezes e o beijei. Que saudade desse beijo molhado, gostoso, com pegada. Encerrei quando a falta de ar apareceu..

Bia: meu deus, porque eu fiz isso?? -disse olhando pra ele espantada, não tava acreditando vlh, e ele tava sã, porque não impediu isso???-
Gil: que saudade desse beijo em -disse me dando um beijo no pescoço-
Bia: saí, saí, saí.. -disse empurrando ele- isso não era pra acontecer, eu não to bem, vou pra casa tchau -fui saindo e ele me puxou pelo braço colando nossos corpos-
Gil: amanhã vou na sua casa pra gente conversar -apenas assenti, me deu um selinho e saiu rindo-

Fui lá na mesa, dei tchau pro pessoa, chamei o Léo e ele me levou pra casa. Chegando lá subi pro quarto, me despi, entrei no box tomei um banho bom demais, saí, me vesti, deitei na cama e vi a foto que a Tayná e o Léo postou:

léopicon: Família Sparkling Heart IconFacebook Blue Heart IconPurple Heart Emoticon @cacasparra @biappicon


curti lá e depois vi a da tayzinha


patricktayna: Companheira Cool heart iconCool heart iconCool heart iconCool heart iconCool heart icon @biappicon
-imagine aê-

curti lá, coloquei o celular de baixo do travesseiro e capotei..


                          Oi, mais um capítulo, espero que gostem. Dêem ideia, opiniões , e indiquem, beijinhoss Emoticon Blowing A Kiss

4 comentários: